Depois de passar HORAS tentando chegar a pagina do checkout (que se recusava a abrir), finalmente consegui fazer meu pedido na BabyZone. Como de costume, imediatamente a conclusao da compra, recebo um email com a confirmacao e os detalhes, soh que, "Peraih! Comprei o carrinho errado!!!! Eu queria o de quatro rodinhas, nao o de tres! Ai ai ai, meus caracois!". No mesmo minuto liguei pro telefone que aparecia no email e, minha gente, que esquisito!
Pra comecar, atende uma mocinha, dizendo o nome da loja (pelo menos isso) e perguntando no que poderia ser util. Ao fundo eu ouvia vozes, como se fosse na sala da casa dela e nao numa empresa do porte que parecia ser esta (Australia's leading Baby Shop and online Baby Store). Comecou meu frio na barriga. Dando sequencia, explico pra mocinha o engano e ela pede meu nome (sim, o nome e nao o numero de referencia). Dou o nome e ela confirma os itens do pedido. Okay. Digo a ela qual o modelo correto, ao que ela prontamente me responde: "Ok, eu posso efetuar a alteracao sem problemas". Eu agradeco e assim termina a ligacao.
Nada de me fazer aguardar na linha, nada de musiquinha de fundo, nada de me transferir pro outro setor, nada de nada. O procedimento de call center mais simples ever! Eh ou nao eh pra ficar com a pulga atras da orelha? Bom, eu to!
Agora eh esperar o email com meu tracking number e rezar pra que as compras cheguem =O|
Em tempo: Nos EUA, eu costumava comprar tudo pela internet, sem medo algum, tudo rapido, seguro e simples. jah na hora de fazer alguma alteracao na compra, ou tirar alguma duvida, o tempo das ligacoes era infinito, passa daqui pra lah e tome de espera, mas no fim, tudo dava sempre certinho. Aqui, esta minha primeira experiencia de compradora online foi inversa: a parte da internet foi tensa, looooonga e cheia de bugs pelo caminho, jah a ligacao foi tao descomplicada que me faz pensar se no final tudo vai dar certo mesmo.
Há um ano
Um comentário:
Tenho escutado tanta gente falar que o de 3 rodas é melhor...vc, como mamãe mais experiente, prefere o de 4?
Postar um comentário