Finalmente inauguramos nosso novo cortador de grama. Deu um trabalhao, jah que nao tinhamos grama jah ha bastante tempo: era capim mesmo! Entao o maridinho se ocupou da primeira cortada e eu do refinamento, que, putz, me custou algumas horas. Queria me importar menos com as coisas, ser menos perfeccionista, ficar satisfeita com o minimo. Mas aih, eu nao seria eu =O|
O fato eh que alem do matagal que tomava conta do quintal, tambem havia crescido varias plantas indesejaveis, praguinhas mesmo, que jah estavam na altura dos meus ombros, e essas o cortador nao tira, entao tive que arranca-las a mao. Sorte minha, teve um rapazinho, que assim que viu meu trabalho se interessou em ajudar e assim o trabalho foi bem mais rapido :)
Um comentário:
ai..ai..eu também queria não ser tão perfeccionista:( Hoje fiz uma limpeza nas teias de aranha na parte da frente daqui de casa, ninguém merece! é difícil manter limpo pq elas são muito rápidas na construção e com o clima aquecendo elas surgem do além...é grotz!!grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!
Postar um comentário