Sabem aquele bebê bonzinho, anjinho do qual eu sempre falo?
Hmmm, tirou férias e pelo visto sem vencimento, porque já faz um tempo que o que eu tenho aqui em casa é um bebê chorão, manhoso e pirracento, que simplesmente não aceita que eu me afaste mais do que 30 cm, que abre o bué a ponto de parecer que está sentindo dor, o bichinho chega e tremer. Um horror! Como eu sei que é manha? Basta eu pegar no colo que passa e o sem vergonha às vezes até dá uma risadinha, acredita?
Sabem qual é a sorte dele? A mesma que eu dizia ser a dor irmão dele na mesma época: ele é fofo! :) O problema é que baseado nessa fofura toda, ele acha que pode deitar e rolar e abusa mesmo.
To ficando em frangalhos no fim do dia, mas pior do que isso é que minhas noites têm sido horrorendas, porque o fofíssimo acorda toda hora. Um sa-co!
Zumbi, eu?, 'magina...
Há um ano
Um comentário:
Vou comentar rapidinho, porque me deu coceira, depois volto pra ler e comentar nos outros posts: isso deve ser a tal "separation anxiety", que eh quando o bebe percebe que ele e a mae nao sao uma pessoa soh e e que ela pode ir embora. Como ele nao sabe que voce vai voltar, abre o berreiro. A parte boa eh que isso eh uma fase. Acho que acontece entre 8 e 11 meses...
Postar um comentário