what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

onze meses

"Parabéns pro bebê/ Que é muito fofinho/ E daqui a um mês/ Vai fazer um aninho!/ Viva o bebê!!":)
Após meu post reclamão, aqui vai um update do bebezuco - sim, aquele que ainda acorda de hora em hora durante a noite, que aina mama no peito e que vive grudado na mamãe: socorro!!!!
Bem, Bebezuco é ótimo (tirando os detalhes acima). Lindo, sorridente ( e põe sorridente nisso! Somando os crescidos aos crescentes, são 9!), bom de colher (come feito criança grande: muito e de tudo), ligeiro nos quatro apoios (e afoito nos dois com o auxílio de uma mão amiga). Adora abrir portas de armários e gavetas e não satisfeito, tirar tudo de dentro. é um tal de potes pelo chão da cozinha, dvds pelo chão da sala, brinquedos pelo chão do playroom e roupas pelo chão do quarto, que eu vou te contar! Super ativo, ele está encantador - ainda mais pra quem não passa as noites horrorosas com ele (olha a revolta, Erica...). Desespero à parte, bebezuquito é sim muito fofo e muito embora me mate de cansaço, posso afirmar que cada abracinho que recebo, cada mordidinha no queixo, cada sorriso, cara carinho... tudo contribui pra amenizar o desespero e saber que vale a pena, que é muito gostoso e que (mandem vir a camisa de força) tudo vale a pena! - até ele crescer e ter sua primeira namoradinha e ignorar todas as incontáveis noites mal dormidas que a mamãe aqui passou por causa dele. Ah, a namorada que me aguarde, porque esse aí tem uma dívida grande comigo, hahahaha (gargalhada da madrasta da Branca de Neve!).
Mas por enquanto vou curtindo o que o cansaço me permite curtir e esperando que dias noites melhores venham.
Pra não perder o costume, uma amostrinha do pequeno aos 11 meses de vida ;)

baby Nick não quer mais saber do amigo Leonel pra andar pela casa, a onda agora é empurrar esse banco alto - faz um barulho tão legal, vocês não tem idéia. E lá vai ele...


Ah sim, antes que eu me esqueça, bebezuco-chuchuzinho segue indo à creche duas vezes na semana e apesar do show de berros e choro que enfrento quando o deixo lá (isso porque sempre faço uma transição de pelo menos  meia-hora ), tem passado bons dias, comido direitinho e até interagido com outros bebês, especialmente a Malaika, que é apenas um mês mais velha que ele. Not bad...

Um comentário:

maripalm disse...

Parabéns pro fofinho, a cada foto mais fofinho!! Não vejo a hora de vê-los!!