what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

pausa para o plim-plim :)

Sumida, eu? Magina...

Eu tô sempre aqui, ora correndo atrás dos meninos, ora correndo atrás do prejuízo e tentando manter minha produção em dia pro lançamento do meu Internet Business - lembram dele?
 
Pois então, meu projeto Mompreneur tá no forno e como o site está ficando pronto e a agenda está sendo desenvolvida, resolvi que era hora de fazer uma pré-propaganda básica pra já ir colocando a pulga atrás da orelha dos meus amigos reais e virtuais ;)

Então vamos lá, porque tem novidade quente vindo por aí, tudinho programado pra acontecer as soon as 2012 begins :)

Meu projeto deverá ser a primeira, então guardem o nome e a data: HomeSweetener virá ao ar no dia primeiro de janeiro de 2012!

Mas o que exatamente será HomeSweetener? Ora, ora, HomeSweetener será a primeira versão* (a princípio em inglês) de uma idéia que surgiu aos pouquinhos, virou um  projeto e vem amadurecendo a cada dia. Lá vocês encontrarão publicações diárias relacionadas a design, arquitetura, decoração, paisagismo... Sempre com um toque pessoal e idéias criativas pra te ajudar a fazer da sua casa uma Sweet Home, sem ter que gastar uma fortuna pra isso. Gente, até  receitinha vai rolar ;).

Além disso, teremos uma lojinha fofa, com coisinhas pra deixar sua casa a sua cara! Sempre com um precinho fantástico.

Querem mais? Bom, se mesmo depois de todas as dicas que eu vou dar, todas as transformações que eu vou mostrar, todos os projetos a la "faça você mesmo" que eu vou dividir com vocês, se ainda assim vocês sentirem que precisam de uma ajudinha personalizada, helloooo!, teremos um cantinho de consultoria online, com pacotes variados, valores tabelados (e super em conta), onde eu te ajudo com o seu projeto, seja ele pequenino ou grandão. Você monta seu "pacote" de acordo com as suas necessidades e po$$ibilidades, preenche um questionário, faz o upload das fotos pertinentes e o resto é comigo. Tudo pra deixar sua vida bem fácil e sua casa bem bonita.

E não pára por aí não, teremos também sorteios mensais pros membros do HS, sem falar dos brindes, ah, os brindes... dizem que "cavalo dado não se olha os dentes", mas oh, garanto que os meus cavalos vão fazer sucesso :).

Quem gostou da idéia levanta a mão \o/ ou então, melhor ainda!, clique AQUI e vá até a nossa página no Facebook e vire fã! (chegando lá é só dar um "like" ou "curtir" na página, não no status ;)). Ah, e pode espalhar pros amigos, que eu agradeço :)

A outra novidade é que nosso bom e velho The Jump of the Kangaroo vai mudar de nome e de endereço, mudança prevista pro Ano Novo também. É isso aí, 2012 promete! Tudo Novo. Bom, o marido e as crianças continuarão os mesmos :)

Acabou? Não!!! Peraí, porque tem mais uma novidade! Lançaremos em breve uma lojinha pros pequeninos, super fofa, com coisinhas super personalizadas, um mimo, vocês vão amar! - mas esse é um projeto da minha mamis (Grandmapreneur :), só tô dando uma força ;).

Propaganda feita, agora vou parar com o blá blá blá, porque tem muito trabalho pela frente. E tome de "lerê lerê"...Trabaia nêga!

Mas oh, juro que vou tentar dar umas atualizadas de vez em quando, até porque, tem as festinhas de aniversário dos meninos na boca do forno, Oh, my!! É tanta coisa! Uma coisa é certa, se eu trabalhasse fora, não teria nem metade do trabalho que tenho tido nos últimos meses :)

4 comentários:

Flavinha disse...

Com uma cliente vc já pode contar! Adoro o "senso estético" q vc mostra nas decorações das suas casas, nas festas q monta, nas coisas q faz e nas fotos q tira! Vc tinha mesmo q trabalhar e ganhar $ c isso! Parabéns!
E adorei q tem destino novo por aí, vc sabe o quanto gosto de mudanças tb! Boa sorte p vcs p encontrar casa, escola, se adaptarem...

Chris disse...

Oba, oba, Chris esta sentadinha esperando o ano novo chegar e com ele essas novidades todas. :-)

maripalm disse...

Aguardando ansiosamente!!! Demanda reprimida nas alturas!!! beijos e sucesso!!

Roberta disse...

curtição!