what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quarta-feira, 27 de julho de 2011

eles são tão diferentes...

Às vezes as pessoas me perguntam se meus dois meninos são muito diferentes e a resposta é sempre categórica: Sim! Muito diferentes, em tudo! (tá, menos no fato de que ambos tem big eyes:))
O Nick é um bebê super tranquilo - pelo menos durante o dia. Vai ao salão com a mamãe e fica quietinho (no colo do papai, que gentilmente nos acompanha just in case) - tão quietinho que chega a dormir. Um anjinho.
Apesar de mais parecer a minha sombra e viver entre as minhas pernas, bebezuco já brinca sozinho várias vezes ao dia, como agora por exemplo, até deu pra aproveitar o mini-break e escrever esse post.
Ele é super sorridente e vive gargalhando, já o Vivi era muito emburradinho - missão quase impossível era arrancar um sorriso, quem dirá uma gargalhada do pequeno. Acho que só papai e mamãe mesmo (nem no balanço no parquinho ele demonstrava contentamento).
Vivizinho já ficava bem uns 5 minutos assistindo Xuxa só pra baixinhos; baby Nick não tá nem aí pra loira.
Vivisauro aos 10 meses, tinha tomado gosto pela chupeta e passava dia e noite com a dita-cuja na boca. Nicksauro não aceita a bendita por mais que 5 minutos. Não que eu seja fã de chupeta, não mesmo, mas à noite ela pode ser uma aliada importantíssima. Entretanto, com o bebezuco não colou.
Aos 10 meses, o Vivi não acordava mais tantas vezes à noite, já little Nick, meu Deus, acorda se esgoelando de hora em hora e tem, nas últimas 5 noites, demorado entre meia e uma hora pra voltar a dormir. Tô enlouquencedo!

Nenhum comentário: