what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

domingo, 17 de julho de 2011

voltando às festividades

Neste fim de semana, rolou um Game Night aqui em casa. Éramos 13 adultos, uma criança, um bebê e uma baby-to-be (still in the oven). Como sempre, lots of fun :)

Era pra ser um noite de Imagem e Ação, mas no apagar das luzes, descobri que não temos Imagem e Ação aqui (!!!) e não sei por que cargas d'água, nunca compramos o Pictionary, então tivemos que decidir entre Who-What-Where e Taboo. Ganhou o primeiro.

Entre desenhos toscos, má interpretação e muita falta de conhecimento, o jogatina foi motivo de muitas risadas e algumas "descobertas"...

Eu, por exemplo, não sabia o que era "The Graceland", a Flavia achava que "Don King" havia sido rei, a Ana desenhou a Monalisa desnuda e o João, na tentativa de representar o Estádio dos Yankees, desenhou uma bola de football. Isso só pra citar umas poucas pérolas :)

Como vocês pode imaginar, risada foi o que não faltou nesse nosso Game Night.

Como de costume, reunião de amigos pede o que? Comida! Então, provamos do Arancini que é vendido no shopping, enterramos a cara no quiche de queijo da tia (e mom-to-be) Vivian, no pão de queijo da tia Ana e ainda rolou, como não podia faltar, aquela salada de macarrão básica. De sobremesa teve salada de frutas especial da tia Flávia (sem banana, porque tá mais cara que caviar) e musse de limão amarelo com cobertura de brigadeiro. Tá ruim não, né?

Bom, vamos às provas do crime ;)

Se a casa fosse maiorzinha, mais amigos teriam vindo :)

só gente boa e, pasmem, a maioria é de São Paulo, hahaha (brincadeira, claro, mas carioca é assim, perde o amigo mas não perde a piada, hahaha)

O prêmio da noite foi pro Renan, que mandou bem no traçado ;)

Um comentário:

Roberta disse...

vc ainda me choca com seu capricho.