what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quinta-feira, 21 de julho de 2011

www

Se eu der uma sumida, não reparem, mas estou arregaçando as mangas e botando a mão na massa pra produzir meu futuro ganha-pão. Tem sido bastante complicado visto que o bebezuco fica em casa full time e o Vivi, 4 dos 7 dias da semana. Essa era uma boa hora pra ter um clone :)
No último mês andei me dedicando à pesquisa e design, mas ainda tem muita labuta pela frente. Muita mesmo! Só posso adiantar que há muito tempo não sinto essas borboletas no estômago quando o assunto é trabalho. Tô que tô acreditando que vai dar certo. Torçam por mim :)
Em breve terei novidades e quando tornar público, quero/preciso contar com a divulgação de vocês ;)
Por hora, deixo aqui só a pulguinha atrás da orelha e a promessa de que vem coisa nova por aí (e não estou falando de outro bebê, hahaha - se bem que, dado o trabalho que está dando, poderei chamar a inauguração de parto e o produto de filho :))

Um comentário:

maripalm disse...

Aguardando ansiosamente as novidades!! Ando encantada com as possibilidades de negócios online!!! Boa sorte!!