what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

resumao de fim de ano (com fotos) - continuacao

Nao disse que tinha mais? Olha eu aqui novamente :)

No fim de semana seguinte teve churrasco pos-Natal e pre-Ano Novo na praia, na casa de um novo casal amigo, o Brant e a Cris, que nos foram apresentados pela Polly e o Pat, amigos jah conhecidos desse blog. Foi um dia magnifico! Pinto no lixo eh pouco pra descrever como o Vini ficou :). Nao bastasse a quantidade de tios paparicando, ainda teve a presenca ilustre da Sofia (filhinha da Polly e do Pat), que o Vini A-MA de paixao! Ele fica louco com ela. Tambem, nao o culpo, ela eh muito linda, fofa e graciosa :)

Fim de semana com boa comida, companhia agradabilissima, papo divertido e dia maravilhoso. Do que mais a gente precisa? Hmmm, que tal levar um pacote de ameixas do quintal da Polly pra casa? Eh, isso mesmo, aquelas do post de uns dias atras :)


Vivi entregando o presente de Natal pra Sofia :)



Tah bom, vai, o churrasco nao eh NA praia, eh no parque em frente a praia :)



Marido, Vivi, Tia Polly com Sofia e Tia Cris



Praia em frente ao churrasco



Olha eles aih! O novo casal de amigos: Cris e Brant



Olha a tia Poh (eh assim que o Vivi a chama) e a pequena Sofia



Meu moreno :)



Fotos com a mamae, quem diria? :)


Eita farra boa!



Tah bom, chega neh!



O vidinha australiana chaaaaaaata :)


E assim foi nosso churrasqueto praiano :)

E pra fechar o ano com chave de ouro, fomos de ultima hora passar a virada na casa de outro casal de amigos, a Vivian e o Nicolas (tambem figurinhas faceis aqui no blog), dois fofos que nos chamaram pra ceiar com eles. Ficamos muito lisonjeados, especialmente porque era um jantar de familia.
A principio, passariamos a virada do ano com um outro grupo (de brasileiros, claro), mas tivemos que mudar os planos jah que o Vini nao estava 100% e a festa seria ao ar livre, com direito a churrasco e piscina. Nos juntarmos a Vivian, Nicolas e familia foi a melhor decisao, jah que choveu a noite IN-TEI-RA com vento e trovoadas.
Ceiamos um camarao I-RA-DO feito pelo pai do Nicolas e estouramos champagne duas vezes - sem derramar porque Chandon nao se desperdica, neh Nicolas? :)
E adivinhem? Papai Noel deixou presentes pro Vini, papai e mamae ateh na arvore de Natal do tio Nicolas e da tia Vivian! O bom velhinho estava especialmente camarada este ano :)


primeira das ultimas fotos do ano :)



Vivi eh o maior sortudo, soh arruma tio bacana!



Tia Vivian e Tio Nicolas em foto espontanea :)



Olha a bagunca ae!


E na hora da virada...



champagne, claro :)


Ufa, agora sim termina o resumao das duas ultimas semanas do ano :). Ano fechado e aberto com chave de ouro  - Sabem o que vai ter logo no iniciozinho de janeiro? Visita do vovo Fred e da Vovoh Sonia :))). Aguardem ;)

2 comentários:

Polly Etienne disse...

grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, tentei copiar as fotos da praia mas não dá!! seu blog é unfriendly, grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!! (ahhahha)

Chris disse...

Nossa, deve ser um sonho poder fazer churrasquinho na praia e curtir o sol. Perguntinha: não rola de por biquini e cair no mar, não? Esse mar azulzão ao fundo está convidativo.