what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

sábado, 18 de setembro de 2010

41 semanas: he is still inside!!!!

Dah pra acreditar? E eu que achava que baby Nick chegaria antes das 40 semanas, dado o tamanho da barriga...

Entretanto, como voces jah estao carecas de saber, ele continua aqui dentro. E, pior, parece estar super acomodado, se sentindo em casa, porque se mexe pra caramba, nao fica paradinho nem por miseros 10 minutinhos, parece que estah sempre virando cambalhotas, se espreguicando, jogando futebol ou dancando um samba.

Eu, bom, acho que nao preciso, mas vou dizer assim mesmo: NAO AGUENTO MAIS! Mas o pior eh que no momento nem posso torcer pra que ele saia agora, jah que fui pega de jeito por essa gripe danada que me deu uma dor de garganta horrorosa, nariz constantemente entupido, uma tosse chata pra caramba e uma dor de cabeca que vou te contar! Em outras palavras, to na valeta, sem ter pra onde correr, sem saber se vou ou se fico. E, meus queridos, the clock is ticking, porque na segunda terei a consulta com o medico pra decidir o que fazer, entao, muito provavelmente, da semana que vem nao passa e eu to morrendo de medinho das possibilidades tanto de inducao quanto de cesarea.

O que eu sei eh que estamos todos aguardando a chegada do pequeno pra poder tocar a vida. Nem o aniversario do Vivi eu posso programar, jah que nao sei quando baby Nick vai chegar. Um saquito!
Meus pais e a Juju estao aqui jah faz tres semanas e ateh agora nao conseguimos dar nem um passeiozinho :(, porque alem de eu estar a propria Dona Pinguim, o tempo estah uma meleca, chove todo santo dia, venta e faz um frio que nao faz ha 20 anos. Super legal, neh?

Oh well, continuo a espera, rezando pra que chegue logo o dia, a hora, o minuto em que conhecerei meu segundinho e poderei enfim dar sequencia a vida. Mas oh, a esperanca de que baby Nick apareca por livre e espontanea vontade estah pequenininha, quase nula...

Como to na onda das colagens, aqui vai mais uma =P

2 comentários:

Fernanda disse...

Oi Erica ! Estou sentindo com voce essa angustia, ansiedade... Mas ta quase ! Tem que estar, ne ?! Nao fica tao preocupada quanta a cesaria nao, se for realmente preciso, porque ja tive 2, estou indo pra terceira (agora sim, estou um pouco preocupada...) e nao foi esse bicho de sete cabecas. A cicatriz eh pequena e bem baixa; fica dentro do bikini e minha recuperacao em ambas foi tranquila; nao senti dores a nao ser a cicatrizacao normal dos pontos nos primeiros 2 dias. Obviamente voce tem que pegar leve nas 2 primeiras semanas principalmente, mas ja andava bem e tudo.. Fica tranquila. Boa sorte !

Chris disse...

Como foi a consulta com o medico?!?!