what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

familia, familia

Jah faz quase 10 dias que vovoh Vera, vovo william e priminha Juju chegaram e ainda nao tive oportunidade de postar nenhuma foto, what a shame! Entao hoje decidi tirar uma horinha pra cuidar disso, afinal o blog precisa ser atualizado ;) Agora, cah entre nos, nao sei se eh minha conexao que estah uma bela porcaria ou se o Blogger eh que nao estah colaborando (provavelmente eh uma combinacao dos dois), mas fazer o upload das fotos estah levando uma eternidade.

Enfim, como eh de se imaginar, nao fizemos nenhum passeio significativo ainda, jah que minha condicao de pata-choca nao me permite andar nem 300 m sem perder o ar, sentir dores nas virilhas e ficar com a barriga dura feito pedra. Mas jah temos algumas poucas imagens que valem como registro da primeira semana aqui.
Sequencia da farra que o Vivi e a Juju fazem diariamente

No parquinho perto de casa, na beira da praia - pena que tava um vento friiiiiiiiio

No parquinho perto da antiga casa laaaaaaa em Brighton

 Eh o amoooor...

Capotado no colo no vovo

Vovo e a picanha

Reflexo da barriga na porta da varanda. Singela, nao?



3 comentários:

Chris disse...

Barriga assustadora, hein? As fotos do Vini e da Juju ficaram pequenas, nao deu pra ver direitinho sua sobrinha. Cabelao lindo, hein? :-)

maripalm disse...

Lindas as fotos!!! Apenas um comentário: até dormindo o Vini e a Olivia se parecem!!!

Roberta disse...

que amor esses dois!!!