what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

passando o tempo

Jah que estou neste momento de espera sem fim, decidi tirar umas fotitas do quartinho dos  meninos pra divulgar aqui.

O quarto, como voces sabem, eh minusculo e, portanto, soh pra dormir, jah que o de brincar fica em cima. O espaco eh super limitado e mal deu pra acomodar berco, cama e cadeira de amamentacao.

A comoda com as roupas do baby, foi pra dentro do armario e o trocador (comprei um "combo" banheira+trocador) foi parar no family bathroom que eh bem espacoso e fica juntinho ao quarto.

Os adesivos de parede encontrei depois de muita pesquisa. Vi tantos que jah nao aguentava mais, mas esses foram, sem duvida alguma, meus favoritos. Me apaixonei pelos passarinhos =).

Pra compor o ambiente florestal, usei o tapete verde que alem de ter tudo a ver com o tema, uniu as "pecas" e deu uma levantada no ambiente.

Os moveis, como voces podem notar sao de uma linha simplista, que eu, carinhosamente chamo de "palafita" =). Cama, berco e conjuntinho de cadeira e foot stool em madeira clarinha, assim como o cestinho em baixo da mesinha, onde guardo os pijaminhas do Vivi. A mesinha, comprei azul clarinha pra quebrar a uniformidade (nao gosto de tudo combinadinho). Embaixo da caminha do Vivi, coloquei essas caixas super praticas onde guardo roupinhas de cama e de banho e brinquedinhos, jah que na comoda do baby nao cabe mais nada alem das roupinhas.

A joaninha verde na parede eh a luz noturna do quarto, pra deixar uma penumbrinha ao inves da completa escuridao.

Repararam na cegonha em cima da porta? Foi a mesma que "trouxe" o Vivi =), alias, a ovelhinha sonora pendurada no berco, tambem foi do Vivi (e depois do Pedrinho).

Depois do quarto pronto, desisti de fazer os outrora impressindiveis paineis para cobrir os espelhos do armario, jah que eles acabaram dando uma amplitude maior, duplicando a decoracao, ao inves de duplicar a monotona brancura das paredes, como faziam no principio.

No fim das contas, acho que ficou cozy and cute =) Don't you think?

(cliquem na imagem para aumentar e se quiserem aumentar ainda mais, depois de aberta a nova janela, aparece uma lupinha, eh soh clicar novamente)

4 comentários:

Mãe Viajante disse...

Erica, ficou lindo! Acho que baby Nick não vai querer sair de lá...
Beijos
Livia

Tia Martha disse...

Nossa, mas tá lindo o quarto! Só você, Eriquinha, pra fazer tudo isso com esse barrigão!!! Vem logo, baby Nick!!!!

maripalm disse...

Poxa tia Erica, dá para você vir aqui fazer o quarto das meninas???
AMEI!!!

Mari disse...

Tá liiiiiindooooo!!!!
Tô até com vergonha de mostrar o quartinho da pequena Bel depois desse show ;)

Beijocas