what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

38 weeks

E aqui estamos nas 38 semanas, podendo, a qualquer momento, ser "surpreendidos" com a chegada do baby Nick. Continuo nao estando preparada, mas cah entre nos, estou tao exausta, tao cansada de carregar essa melancia, que serah um grande alivio o dia em que me vir livre dela. Por outro lado, o dia em que nao tiver mais o barrigao, significa que estarei ainda mais cansada, por conta do rebentinho. Oh well, tenho a esperanca de que baby Nick serah um anjinho de candura, que dormirah direitinho, o oposto do Vinizinho que chorava dia e noite, noite e dia. Vamos ver...
Mas a novidade das 38 semanas, pouco tem a ver com a gestacao - ou serah que tudo tem a ver? A novidade eh que vovoh Vera, vovo William e priminha Juju chegaram apos uma longa viagem, com direito a voos cancelados e falta de comunicacao com a base aqui.
Uma pena que eu esteja assim tao cansada e sem energia... os passeios ficarao pra depois do nascimento do pequeno e por hora temos que nos contentar com saidinhas locais, parquinho na praia, shopping e quando muito o mercado =). Melbourne mesmo vai ter que esperar, mas com sorte, baby Nick serah comportado e poderemos passear bastante pelos arredores. Bom, amanha eh dia de consulta com a parteira, mas a verdade mesmo eh que daqui pra frente nada mais pode ser planejado, jah que a qualquer minuto as contracoes podem comecar. Em pensar que eu planejava uma ida ao salao antes do nascimento... sei nao...

Um comentário:

Chris disse...

Laurinha dorme no meu colo e lendo seu post bateu - de novo - uma saudade danada da gravidez, do parto, dela miudinha. Estou pensando muito em voce e torcendo que seu parto seja como voce sonha e que baby Nick seja um anjinho pelo menos a noite. :-)