what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Lilypie avisa: "about 15 days to go"

Caracoles, 15 dias?? Como assim? Nao dah pra prolongar por mais um mes, nao?  Claro, desde que a barriga nao cresca mais :)
Nao estou pronta, caramba!!!!
Se bem que quem passa e ve esta foto tem certeza: o bebe estah mais do que pronto! 
Eh muita barriga, minha gente!

Um comentário:

Mari disse...

É, fia...
Tá chegando!!!
Mas relaxe, vai dar tudo mais que certo :)