what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

terça-feira, 3 de agosto de 2010

34 semanas!

Can you believe it?? I barely can...
Noutro dia, conversando com uma amiga daqui que tambem estah esperando o segundo rebento para a mesma epoca que eu foi que me dei conta que em duas semanas baby Nick estarah prontinho e tudo pode acontecer. Scary! Agora, mais do que nunca, o tempo estah voando, especialmente quando penso que ainda faltam uns detalhes no quartinho dos meninos, falta tambem lavar e guardar todas as roupinhas, isso sem falar dos quadros que seguem fora das paredes. Mas aos poucos vou riscando o itens da minha gigantesca to do list - alias, sinto uma satisfacao enorme cada vez que risco um item da lista :)
A novidade da rodada eh que nao sei porque cargas d'agua estou com falta de sensibilidade na pele imediatamente em volta do umbigo (sim, aquele que jah pulou pra fora faz tempo). Alguem jah sentiu isso? Eu nunca! Estou um pouco preocupada, mas nao acho nenhuma referencia na internet, entao o jeito eh aguardar ateh minha proxima consulta nesta quinta e perguntar a parteira.
No sabado, finalmente, tive meu segundo e possivelmente ultimo baby shower. Apesar da trabalheira que deu organiza-lo, valeu a pena :). Lots of fun. Uma tarde super divertida, rodeada de gente boa, com direito a sotaque chines, indonesio e bulgaro - mas claro a massa foi de brasileiras, ou seja, muita falacao :) Mas falo um pouquinho mais sobre o shower no proximo post ;)
Other than that, sigo cultivando minha nada modesta melancia e agora da noite pro dia comecei a inchar. Meu rosto estah uma bolinha (cara de bolacha, como diz meu proprio pai), meus aneis nao entram nos dedos e a alianca estah stuck. Jah mencionei que estou andando mais devagar do que tartaruga manca? Pois eh, agora o status eh tartaruga manca andando na lama. So sad! E ainda tenho uma incursao ao shopping programada pra esta semana, com direito a uma esticada a outros dois destinos. Tudo pra ter a casa pronta pra chegada do baby. To nesting like a crazy... God help me!

Nenhum comentário: