what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quarta-feira, 28 de julho de 2010

o quartinho dos meninos


Estah quase pronto! Tambem, nao cabe muita coisa lah, entao, ao contrario do que era o quarto do Vini baby, o quarto de dormir dos meninos nao terah paredes pintadas, tampouco prateleiras, cubos ou quadros nas paredes. Depois que entraram a cama, o berco e a cadeira de amamentacao, nao sobrou espaco nem pra change table que ficarah ou no mega family bathroom (sem brincadeira, da pra dar uma festa lah!) ou encaixada dentro do armario.

Com o desafio da falta de espaco somada a impossibilidade de furar as paredes, o jeito, como jah contei em post anterior, foi lancar mao dos famosos wall stickers pra dar vida e calor ao quartinho dos meninos. Apos visitar dezenas de sites e ver centenas de designs, me apaixonei completamente por um, encomendei e semana passada chegou o pacote. Claro que a ansiedade desta gravida aqui fez com que subir em cadeira, cama ou banquinho fosse algo assim trivial, mesmo com uma barriga de respeito. Tudo pra alcancar a composicao perfeita =)

Agora, vou contar pra voces, o que nao teve preco foi ver a reacao do Vini quando entrou no quartinho novo: ele arregalou os olhos, abriu a boca e deu uma suspirada de surpresa e contentamento impagavel :) Muito fofo!

Mas como eu disse, o quarto estah quaaaase pronto, ainda falta trocar o tapete e dispor uns acessorios, entao por hora, deixo voces soh com uma pitada do que em breve serah o resultado final =)

Um comentário:

Chris disse...

Curiosidade matou o gato. Se eu fosse um felino, estaria morta. Colar esses adesivos dah uma trabalheira - nao vi o quarto e jah sei que vai ficar/ficou lindao.