what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quarta-feira, 14 de julho de 2010

jah contei isso?

Bom, memoria de gravida nao eh a mais confiavel, mas acho que ainda nao contei a ultima do Vini aqui...
Faz um tempo, haviamos dito pro Vini que ao sair da barriga da mamae, traria um presente pra ele. Obviamente, nosso pequeno ficou todo animado :) O problema eh que agora, toda vez que ele vai falar com irmaozinho o tema eh um soh: o presente! Ateh aih, acho que voces jah sabiam, soh que agora ele escolheu o presente!
Entao eh assim, ele levanta minha blusa, chega pertinho da barriga e diz: "imaoginho traz pegente pro Vini, Big Buzz! No pequeno, Big Buzz!" E volta e meia quando ele lembra do assunto, vem nos contar, como se novidade fosse, que o irmaozinho vai trazer o Buzz grande pra ele (sim, porque o pequeno ele jah tem e estah tao ferrado, que ateh considero a possibilidade de comprar um outro, coitado). Se bem que existem outras, let's say, prioridades, como por exemplo o Mr. Potato Head, que volta e meia o Vini pede...
Noutro dia, durante uma troca de fraldas daquelas que comprometem a qualidade do ar da casa inteira, o marido combina com o pequeno: "Vini, se voce comecar a fazer coco no vaso, o papai vai te dar o Potato Head." E assim eles ficaram meio que combinados. Desde entao, apesar de nao ter havido outra fralda solida pra trocar (acho que ele tem preferido fazer isso na creche), tambem ainda nao rolou o uso do Mr. Toilet. E, malandro que soh, Vinizinho veio levar um lero com o irmaozinho, dizendo assim: "Imaoginho, quando sair da barriga da mamae, traz Big Buzz e Potato Head!"
Nananinanao, bichinho malandro! O Potato Head voce soh vai ganhar se cumprir sua parte no trato, nao me venha tentando enrolar o pobre do irmaozinho que nem saiu da barriga ainda, ora essa!

Nenhum comentário: