what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quarta-feira, 14 de julho de 2010

sozinho!

Agora eh assim, tudo ele quer fazer sozinho, ainda que seja calcar o tenis no papai!
Comer, colocar a limonada no copo, calcar o tenis, vestir a roupa, o pijaminha... tudo sozinho! E a mamae aqui corta um dobrado quando estah com pressa. Mas tudo bem, acho muito fofo e muito util toda essa independencia. Soh que, como pra tudo nessa vida, ateh a independencia tem limite! Quem o Vinizinho pensa que eh querendo escolher suas proprias roupas se ateh o papai tem que passar pela aprovacao da mamae?!?! Tah certo que o papai as vezes fica rebelde e escolhe a propria roupa (alias, dah pra notar claramente quando isso acontece), mas vamos por ordem na casa! Essa eh a tarefa da mamae! Nao me venha querendo colocar aquela blusa manchada, soh porque tem um "pipiu"... Nao ache que vai sair de casa comigo vestindo um short que nao combina com a blusa, please.
Essa onda do fazer sozinho eh muito fofa, mas pode dar muita dor de cabeca nessa mamae obcecada aqui. Dificil sublimar certas coisas...

Nota do papai (e revisor oficial): Isso me lembra um textinho do Paul Reiser em que ele dizia que algo estava errado, porque havia um tempo, antes do casamento que ele se vestia sozinho, e nao pode ter sido tao mal, afinal acabou conhecendo e casando com a esposa.

Um comentário:

william disse...

xiiiii, acho que não vai dar para sairmos juntos né....