what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

sexta-feira, 9 de julho de 2010

chegou!

Ai que alivio! A primeira parte da compra que fiz na tal loja online chegou!
Baby Nick jah tem carrinho e bouncer :) Semana que vem devem chegar o car seat e a banheira+trocador.
Estou comecando a conseguir respirar...
Agora falta meus pacotes todos da Target e da Carter's chegarem em NY pra eu finalmente relaxar. Dedinhos permanecem cruzados.

Em tempo: Os barbudinhos de turbante dominam o mercado de entregas, impressionante! Sempre que vem alguem entregar aguma coisa aqui eh o mesmo perfil, pode ser mais baixo, mais alto, mais gordo, mais magro, mas barba e turbante pretos estao sempre presentes.

Nenhum comentário: