what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quinta-feira, 15 de julho de 2010

i believe in miracles!

Nossa, nao poderia ter recebido email mais feliz hoje!

A tia Mari e o tio Toth que estavam passeando em NY tiveram o voo cancelado e voltaram, portanto pro Hotel onde estavam hospedados, onde meu ultimo pacote havia sido entregue duas horas apos eles terem partido. Ou seja, entre mortos e feridos, salvaram-se todos! Todos os tres pacotes estao agora numa malinha em direcao ao Brasil e daqui a menos de um mes e meio estarao embarcando pra Australia na malinha do vovoh Vera e do vovo William :)

Muito embora eu nao tenha conseguido efetuar a compra na Carter's, pelo menos as da Target estao salvas: Baby Nick nao ficarah mais pelado, uhuuuu!!!!


Em tempo: Quero aproveitar este post pra agradecer novamente a tia Mariana e emendar com agradecimentos a tia Raquel, Tia Paulinha e tia Susana, que genuina e gentilmente se ofereceram para ajudar no que fosse preciso :)

Um comentário:

maripalm disse...

UHUUUUUU. As malas, nós e as roupinhas dos meninos chegaram sãs e salvas!!! Foi realmente incrível, e mais incrível ainda foi termos decidido voltar para o mesmo hotel e ter um quarto a nossa espera (o hotel estava lotado!!).