what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

terça-feira, 20 de julho de 2010

os primeiros presentinhos

Ha um tempinho atras, recebemos pelo correio um pacotinho da tia Mariana, laaaaaah do Brasil com blusinhas (que jah mostrei aqui) pros meninos torcerem na copa. Bom, o Vini usou a dele, o Nick teve que deixar pra proxima :)

Semana passada, baby Nick ganhou sua primeira bateria de roupinhas de recem nascido da tia Vivaaaaaan e do tio Niquelis. Tao fofas que tive que tirar fotos e dividir com voces :)


Como voces podem ver, baby Nick nao estah mais pelado e alem dessas ainda tem a bunch vindo do Brasil e outras poucas que comprei aqui na super (fake) promocao de meio de ano.

Quando lembro que o enxoval do Vini foi feito num piscar de olhos, me sinto ateh culpada... poor baby Nick... Bom, ainda bem que ele pode contar com a tia Vivaaaaan e o tio Niquelis, que se adiantaram em dar presentes, porque o enxovalzinho mesmo chegarah a Australia, senao junto com ele, uns diazinhos antes. Por isso, baby Nick, nao invente de se adiantar, please! A mamae aqui ainda tem que lavar tudinho e arrumar suas gavetinhas :)

Em tempo: Volta e meia o Vivi acha alguma coisa pra dar pro irmaozinho. Tudo bem que ele muda de ideia varias vezes, mas pelo menos parece estar se acostumando a ideia de "share".

Nenhum comentário: