what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

sábado, 10 de julho de 2010

31 weeks

Trinta e uma semanas e seguimmos na tentativa de colocar a casa em ordem. Todos os dias, fazemos um pouquinho e assim, a passos de tartaruga manca vamos colocando ordem na casa.
A boa noticia eh que finalmente me conformei com a unica opcao viavel pro quartinho de dormir dos meninos, entao, vamos as compras hoje mesmo. Serah que ateh o fim do mes o quartinho estah montado? Tomara!
Sei que eu pareco uma vitrola quebrada - ou um disco arranhado, sei lah - quando o assunto eh esta gestacao, soh reclamo da dores, e acabo esquecendo de contar as micro coisas boas. Por exemplo, meus cabelos pararam de despencar da cabeca faz um mes. Nem lembrava mais como era lavar as madeixas sem ter aquele montao de cabelos caindo, ou ainda pentea-los sem que o chao ficasse repleto de fios - eca! odeio cabelos fora da cabeca! Nojinho danado!
Eu sei que tao logo o bebe nasca, os cabelos voltarao a cair com forca total, mas to aproveitando o momento quedra-free :)
Minhas gengivas tambem pararam de sangrar - reparem que as coisas boas sao na realidade coisas ruins que pararam de acontecer :)
Enfim, tah ruim mas tah bom.

Um comentário:

Chris disse...

Ai, saudades de estar gravida que chega a doer...