what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quarta-feira, 14 de julho de 2010

ontem foi dia de consulta com a parteira

Lah fomos nos pra consulta das 31 semanas.
O bebe que na ultima consulta estava breech, desta vez parecia estar de cabeca pra baixo - por isso sinto chutinhos na parte superior esquerda e cosquinhas (os dedinhos?) abaixo do umbigo. Bom, espero que ele permaneca assim, com a cabecinha pra baixo, bonitinho, ateh o dia D.
A barriga estah um pouco maior do que deveria, mas nada preocupante (pra elas! afinal, sou eu que carrego esse trambolhinho aqui na frente!)
Coracaozinho batendo a 143 e o bebe sem muito espaco pra dar piruetas, segundo a parteira "he is all over the place" :)
A parte chata eh que meus resultados do exame de sangue nao foram 100% e fui reprovada no quesito ferro - parece que o minimo aceitavel seria 20 e estou com meros 6! Ao que tudo indica, o suplemento que estou tomando nao estah adiantando, vou ter que entrar com tudo na carne vermelha - essa parte vai ser dificil, porque desde que engravidei, que sinto cheiro de podre em todo bife que vejo. Bom, baby steps, vamos tentar a carne moida...
Fora isso, tah tudo muito bom, tudo muito bem e jah tenho outras 3 consultas marcadas paras as semanas 34, 36 e 38 - serah que o baby vai ficar quietinho aqui dentro esse tempo todo? Hmmm, sei nao, to achando que ele vai se adiantar... Anyway, tomara que ele fique comportadinho esperando a vovoh Vera, o vovo William e a priminha Juju chegarem no dia 27 de agosto. Serah tudo mais tranquilo se eu entrar em trabalho de parto com o reforco jah em terras australianas :)

Ah, semana que vem tem ultra! Enfim saberemos se a danada da placenta subiu e veremos nosso segundinho pela ultima vez antes do nascimento. Exciting!!! =)

Nenhum comentário: