what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quarta-feira, 14 de julho de 2010

e o quartinho?

Finalmente o martelo foi batido e compramos cama e berco pro quartinho de dormir dos meninos - longe, muito longe de serem meus preferidos, mas o preco era bom, combinava com nosso orcamento (eh claro que o berco e cama que eu mais gostei, custavam quase 2 mil dolares cada, nao to podendo!). Alias, cama, berco e cadeira de amamentacao. Alguns outros detalhes tambem jah foram providenciados e agora acho que soh falta trocar o tapete (sim, pra variar, mudei de ideia), fazer os paineis que vao camuflar os espelhos do armario (nao gosto de espelhos em quaro de crianca) e esperar os wall stickers chegarem - sao taaaao fofos!!! e landlord friendly (!!!), o que eh super importante :). Custei a encontrar os que eu queria, mas apos muita pesquisa e muitos sites visitados, cheguei a um vencedor. Entao, na impossibilidade de colocar quadros, prateleiras ou mesmo pintar as paredes (I miss USA), esses wall stickers serao a salvacao da lavoura, ou como eles mesmos dizem no site: "cure blank wall syndrome" =)
O quarto eh pequeno? Minimo! Mas a gente trabalha com o que tem, alem do mais, eh soh pra dormir, jah que o quarto de brinquedos eh outro. O importante eh que tudo estah caminhando e se Deus quiser, ateh o dia do baby shower (alias, jah viram o blog do baby shower?) estaremos com tudo em cima, casa montada e enxoval feito, tudo prontinho pra chegada do nosso segundo principezinho :)

Um comentário:

Chris disse...

Quero muito ver fotos do quartinho! :-) Também comprei wall stickers, mas ainda não sei o que fazer com eles (colar na parede, claro, mas ainda não sei onde).