what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quarta-feira, 28 de julho de 2010

preparando o baby shower

Sim, nunca neguei, eu sou uma criatura insana. Tao insana que nao soh deixei o baby shower pra reta final da gravidez, como tambem inventei de confeccionar as lembrancinhas eu mesma, totalmente from scratch, me achando a arts & crafts master.
Uma vez escolhido o tema do baby shower, baby palmeirinha (por razao obvia, o sobrenome), produzi template pro bloguinho do shower, etiquetas pra garrafinhas d'agua e suquinhos, bandeirinhas pra identificar comidinhas, thank you notes e lembrancinhas, tudo com a logo do novo membro da familia.
De tudo, obviamente, o mais trabalhoso foram as lembrancinhas, que ao contrario de todo o resto, nao fiz no Corel. Entao, uma vez idealizada a lembrancinha, um marcador de livros personalizado, escolhi e comprei os materiais, e depois? Depois foi sentar o bumbum na cadeira e por a mao na massa, ou melhor, no feltro, cola, tesoura, canetas, fitinhas...  sem falar das caixinhas tambem personalizadas com chocolatinhos. Posso falar? Agora que praticamente acabei de produzir as lembrancinhas (falta soh a embalagem), to um caco! Um caco que dah gracas a Deus que o numero de convidadas (sim, soh a mulherada) gira em torno da duzia. Jah imaginou se o evento fosse no Brasil?? Quantas lembrancinhas eu teria que produzir??? Ha males que vem pro bem...
Acabou? Que nada! Ainda falta preparar as comidinhas, o bolo, os docinhos. Oh God! E tudo isso gri-pa-da! Mas tudo bem, no final da semana receberei reforcos, senao nao consigo dar conta... a Erica nao eh mais aquela :)
Pra terminar, aqui vai um sneak peak da linha de producao :)

2 comentários:

Chris disse...

Afff, se voce nao fosse arquiteta das boas, ia sugerir virar dona de nursery e ensinar as "tias" uns bons arts & crafts. To mega impressionada e mais animada ainda de aprender a costurar (vai que eh um talento desconhecido? huahua). :-)

maripalm disse...

Vem pra cá pra gente abrir uma empresa!!! Tem gente ganhando dinheiro sério com esse tipo de atividade!!! FIcaram lindas!!! Manda uma pra mim, pleaaaseeeee!!! Ontem mesmo peguei a da Vini para olhar! BEIJOS!!!