what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

domingo, 18 de julho de 2010

32 weeks

Trinta e duas semaninhas, apenas mais 8 (ou 7, ou 6) to go! Agora sim, comeco a sentir que o tempo estah passando mais rapido e a hora estah chegando.
Na ultima sexta, cheguei a pensar que teria que correr pro hospital, tamanha foi a dor e a pressao, mas na verdade acho que foi apenas a reacao da barriga ao fato de eu ter passado o dia inteiro batendo perna no shopping com a tia "Vivaaaaaaaannnn" e a noite ainda ter ido a outro shopping com o marido e o filhotinho. Shame, shame, shame, I know, mas eh mais forte do que eu. Tenho sentido uma urgencia danada em aprontar tudo. To nesting com forca total - meu corpo eh que nao tem gostado muito das estripulias que ando fazendo. Oh well...

Soh pra deixar registrado, 32 semanas e praticamente 13Kg a mais =O| God have mercy!

Nenhum comentário: