what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

segunda-feira, 26 de julho de 2010

33 weeks

Como diria o Cebolinha, tlinta e tles!
Jah nem sei mais se a barriga continua crescendo, jah nem lembro mais como eu era sem essa pancinha. Sentimentos mistos tomam conta de mim: nao aguento mais subir e descer as escadas aqui de casa 10 vezes por dia carregando essa mega melancia, tampouco aguento as dores e a dificuldade que encontro no simples ato de andar do quarto ao banheiro. Me irrita bastante ter que me locomover feito uma pata ou um pinguim, tentando encontrar um novo centro de equilibrio que me mantenha de peh, sem tombar. Isso sem falar no panico que a cada dia sinto ao ver todas as veias da minha barriga saltarem, sim, porque a pele estah tao tao tao esticada, que estah praticamente transparente. E o medo das estrias surgirem da noite pro dia? As vezes acordo no meio da madrugada soh pra passar mais cocoa butter, tamanha eh a coceira na barriga (reparem que pra fazer xixi ou beber agua eu nao levanto durante a noite!).
Mas ainda assim, ainda com todas as lamentacoes, fico soh pensando como serah quando nao tiver mais esse bebezinho se mexendo, se esticando e dando piruetas aqui dentro. Um vazio, eh isso que vou sentir, assim como senti quando o Vini nasceu. Claro que o vazio da barriga eh compensado pelo quao cheia a casa fica com a chegada de uma criaturinha tao pequenininha. Eh, vou sentir falta... Masoquista? Um pouco talvez, mas o que eu posso fazer se apesar de todos os pesares eu gostcho?! =)
Soh que dessa vez os pesares estao tao pesados que estou sim torcendo pra que o "vazio" tome conta de mim, mesmo sabendo que insanamente sentirei falta desse pedacinho que hoje fisicamente me habita.

Um comentário:

Chris disse...

Nao sei como perdi esse post! Adorei a foto - a barriga ainda tah alta, ne? E eh bom que ainda rola um sneak peek da sala! :-)

Nem me fala de saudades da barriga. Eu morro de saudades de estar gravida todos os dias da semana e as vezes me pego pensando em engravidar antes de voltar pro trabalho. hahaha