what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

domingo, 11 de julho de 2010

ainda comprando online

Achei que finalmente tivesse, senao liquidado, comprado boa parte das roupinhas do baby Nick para ateh os 3 meses, entretanto a banda estah tocando um tantinho diferente e deixando esta gravida, mais uma vez, ansiosa e, por que nao dizer, estressada?
Oh well, fiz compras na Target dos EUA, que aceita cartao internacional, e mandei entregar no hotel em que a tia Mariana estah se hospedando. Tudo perfeito, huh? Nao fosse um pequeno detalhe: a compra foi dividida em 3 shipments, um minusculo, outro um pouquinho maior e um terceiro robustinho. O minusculo foi entregue, o medio estah empacado no meio do caminho jah faz uns dias e o robustinho nao andou 1m desde a compra! Tudo precisa estar lah ateh o meio-dia desta terca-feira, que eh quando a tia Mariana vai embora. Preciso de um milagre, caso contrario, os pacotes serao entregues pra ninguem! Estresseeeeeeee!
Other than that, tinha feito a maioria das compras no site da Carter's, com a ajuda da aunt Sunny, que gentilmente usou seu cartao americano pra tanto. Entretanto, algo deu errado e o pedido ficou pendendo por dias a fio, ateh que achamos melhor cancelar, jah que nao daria mais tempo de ser entregue. Ou seja, estou em maus lencois e por enquanto, baby Nick segue peladinho da silva.
Se ao menos as coisinhas da Target forem entregues em tempo, o pobrezinho terah algumas pecinhas para esconder suas vergonhas...
Nao tenho nem mais dedos pra cruzar.

Um comentário:

Mari disse...

Menina, lendo você agora percebi que eu tenho sim motivos de sobra para me desesperar: nada (sim, eu disse NADA) foi comprado para o quarto da pequena Bel. Todos os bens dela se limitam a 4 cueiros, alguns pacotes de fralda e pouquíssimas peças de roupa. Tudo presente dos amigos.

A casa nova? Só orçamentos para a reforma, nada foi feito ainda.

Só quem não pára por aqui é o relógio...