what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

terça-feira, 20 de julho de 2010

a ultima ultra

Segunda foi o dia da ultima ultra e apesar da mocinha que operou a maquina nao ser dada a muito papo, tudo pareceu estar em ordem: a placenta subiu, o que indica que no c-section for me e o fluxo no cordao umbilical estah direitinho, assim como os batimentos cardiacos. Quase nao deu pra ver o baby em si, jah que, apesar de ter sido mais demorada do que eu esperava, ela se concentrou na parte tecnica e objetiva da coisa (coracao, estomago, pulmoes, rins, cabeca...) e nos acabamos nao tendo acesso a uma vista panoramica decente do baby, que se mexeu bastante durante o exame. Vi, no maximo, um par de pezinhos e maozinhas fofas passando (so cute!), mas nem fotita, nem cd ganhamos desta vez. Saco!
Bom, mas o que importa mesmo eh que estah tudo bem aqui dentro e que o bebe continua de cabecinha pra baixo, como deve ser - e que ele nao resolva girar 180 graus, ai ai ai!
Agora acho que soh me resta tampar o nariz, comer minha porcao de carne vermelha todos os dias e rezar pra que meu parto desta vez seja bem simples, rapido e se possivel sem muita dor, porque, convenhamos, acho que as dores absurdas que venho sentindo desde o meio desta gravidez jah sao mais do que suficientes pra mamae aqui. Que com a chegada do Nick, as dores me abandonem de vez e vao pra beeeeem longe!

Nenhum comentário: