what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quinta-feira, 8 de julho de 2010

duas semanas

Ontem completamos duas semanas de casa nova e tenho que dizer: estamos bem contentes!
Aos poucos a casa vai tomando forma e ficando do nosso jeito. Os moveis vao sendo montados, os objetos vao entrando em seus devidos lugares, a cozinha vai ficando habitavel e utilizavel e o nosso doce lar vai tomando vida.

Tah, a casa nao eh tao grande quanto eu gostaria - se bem que dado o meu estado, na hora de limpar ela eh beeeeem maior do que eu gostria! - mas eh do tamanho que precisamos, sem tirar nem por.

Claro que sinto falta do meu walk-in closet, mas nao se pode ter tudo, neh? Conseguir a casa novinha que conseguimos, na localizacao que conseguimos e pelo preco que conseguimos, foi por si soh um milagre! Semana passada descobrimos um supermercado grande, novo e muito perto daqui - uns 200m. Isso sem falar que temos comercio variado e servicos a passos de casa, casa esta que fica a passos da praia (ai o verao!!!). O trem tambem estah logo ali (300 m) pra quem precisar dele :). A verdade eh que acabamos conseguindo o que queriamos sem precisarmos nos deslocar pros suburbios estritamente residenciais. Consegui permanecer com um pezinho na urbanidade praiana, posso continuar fazendo minhas coisas a peh, numa regiao que eh tranquila (otimo pras criancas) mas ao mesmo tempo tem vida nas ruas (poucas coisas me irritam mais do que nao ver gente passando nas ruas, gosto de ver movimento).

Oh well, eh boa a sensacao de missao cumprida (ainda que parcialmente).

Agora eh terminar de arrumar a casa, decorar o quartinho de dormir dos meninos, fazer as ultimas compras do enxoval, fazer meu mini baby shower e aguardar baby nick chegar. Porque depois disso a correria vai ser grande, especialmente no inicio com um recem nascido e uma molequinho completando 3 aninhos.

Baby steps, Erica.

Nenhum comentário: