what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

o que eu faco

Agora que o Vini voltou a ir a creche, voce se pergunta, o que a Erica faz o dia inteiro, visto que ela nao pode/deve mais fazer esforco fisico nenhum?

Eu te respondo: Mil coisas! Eu estou sempre procurando alguma coisa pra fazer com meu tempo.

Ultimamente, deixar a casa pronta pra receber o novo membro da familia tem sido a prioridade, mas nem sempre dah pra fazer tudo o que precisa ser feito, entao eu penso daqui, busco dalih e opa! encontro alguma coisa que andava pendente.

Desta vez foram os albuns. Desde que comecamos a namorar, ainda antes da camera digital se popularizar, comecamos nossa colecao de lembrancas e a cada seis meses eu seleciono e mando imprimir pedacinhos da nossa vida, que coloco em albuns - acho uma delicia folhear albuns de fotografia!

O problema eh que jah faz muito tempo, paramos de escrever ao lado das fotos, o que eh uma pena, jah que eh bem mais gostoso ver as fotos com legenda :), mas essa vida corrida nao nos permite mais o luxo de gastar tempo com os comentarios sobre cada foto. Entretanto, pra que haja uma certa organizacao, os albuns precisam, alem de ser numerados, ser etiquetados, indicando local onde se passaram aqueles momentos, assim como datas (mes e ano). Foi assim que, por exemplo, passei minha tarde ontem - acredite, dah trabalho! Parei em frente a estante, folheei album por album, os 39 jah completos, anotei datas, lugares e parti pro computador pra produzir as etiquetas com as informacoes recolhidas.


Agora, muito embora sem riqueza de detalhes, jah temos nossas lembrancas organizadas, desde nosso first date nos idos de Marco de 2002, ateh Julho de 2010. Tah pensando o que? Sao oito anos de historia pra contar :)

Um comentário:

Chris disse...

Nossa, tenho muito o que aprender com voce. Vamos ver se me inspiro... nao tenho quase nenhuma foto impressa e ultimamente quase nao tenho tirado fotos. :-(

E fotitas da casa, nada?