what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

pizza (quase) em casa

Eu sabia que isso aconteceria, e nao deu outra, uma vez que eu abrisse as portas de casa pros eventos, seria dificil parar. O baby shower foi o pontapeh inicial e agora, mesmo me arrastando, nao consigo mais parar :) Este fim de semana eramos 12 adultos e 2 criancas, muito bate-papo gostoso, make-your-own-salad, pizza da esquina e sobremesa do mercado :). A falta de energia faz isso, organizar eventos de improviso, afinal, melhor ter a casa cheia de improviso do que super programada e vazia :)

O marido que ha um tempo comecou a me cobrar os eventos em casa, comeca a pedir que eu pegue leve, e diz que nao precisa ter um evento a cada fim de semana. Ok, quem passa e le, acha que eu sou do tipo 8 ou 80, serah?!

Bom, o fato que tivemos uma noite super agradavel, com amigos jah cativos e outros, novinhos em folha. Finalmente conhecemos a Aline (esposa do Vicente), e a familia do blog Pao-de-queijo e vegemite, que, embora fosse nossa velha conhecida de blog, chegou muito recentemente a Australia.


Como nao poderia ser diferente, aqui vao umas fotitas da nossa noite de pizza (da esquina) em casa :)

Nao adianta, por mais que a sala e a cozinha sejam juntas, todo mundo acaba se concentrando perto do fogao :)

A tchurma toda :)

Eu, minhas bochechas e Nick (o culpado pelo tamanho das bochechas :))

Nicolas, Vivian, Aline, Luciano e Mauri

Livia, Flavia, Vivi, Ricardo e Carla

Vivi se metendo na conversa dos adultos

Carla, Eu, Vivian, Flavia e Aline

Flavia, Vivian (escondidinha), Eu, Carla e Ricardo

Tia Livia sendo alugada pelo Vivi

O bagunca boooooaaa

A brincadeira tava boa!

A pequena Isabel (cheia de charme, reparem)e o nao-tao-pequeno Vivi

Meu Mr. Simpatia :)

Jah no finzinho, o que nao podia faltar?? A foto do sofa :)


Soh espero que no proximo evento - talvez ainda antes da chegada do baby Nick (serah?), as paredes nao estejam mais tao peladas, afinal tenho 32 quadros empilhados no escritorio soh esperando a hora deles :)

Nenhum comentário: