what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

sábado, 21 de agosto de 2010

37 weeks


Full term! A partir de agora, a qualquer momento que meu pequenininho resolver chegar, tah liberado. Se bem que eu gostaria muito que ele esperasse as 40 semanas completas, como fez o big brother.

Estah tudo mais ou menos pronto pra sua chegada:
- vovoh, vovo e Juju a caminho
- quartinho pronto (mesmo sabendo que ele nao o habitarah nos primeiros meses)
- casa (meio que) em dia - claro que nao estah do jeito que eu pretendia que estivesse, mas nao posso reclamar muito nao...
- malinhas praticamente fechadas

Agora soh falta instalar o car seat do baby e me preparar psicologicamente pro grande dia, mas tenho certeza que estes dois itens finais nao se anteciparao em ficar prontos. O car seat soh serah instalado no dia de trazer o baby pra casa e eu jamais estarei preparada psicologicamente ou fisicamente pro parto. Soh rezo pra que seja rapido e facil - esperanca eu tenho.

Hoje, ainda doentinha (nao tanto quanto o pobre do Vivi), torco pra que baby Nick nao chegue enquanto estiver nesse estado. Torco tambem pra que minhas dores, peraih, minhas nao! essa dores que nao me pertencem, saiam do meu corpo, abandonem principalmente minhas virilhas e permitam que eu consiga me locomover melhor, porque desde que fiquei doentinha, elas pioraram muuuuuuito: fui promovida de pata-choca pra pinguim-depois-da-cirurgia.

Other than that, jah sao 14 Kg, vasos horrorosos estourados nas pernas (especialmente na esquerda) e possivelmente ateh varizes, dadas as dores que sinto. Alias, sinto tambem que nao poderei tao cedo voltar a usar saia... biquine entao, nem pensar! :( A coisa tah feia, mesmo.

A pergunta que fica eh: Serah que o Medicare cobre este tipo de cirurgia num caso como este? A descobrir...

Um comentário:

Chris disse...

Eu queria tanto ter tido um barrigao desses! :-)