what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

terça-feira, 24 de agosto de 2010

what's up?

Hoje, apos uma semana sem ir a creche, Vivi volta a sua jah esquecida rotina. Jah nao tem mais febre e aquela carinha de dar doh tambem nao faz mais parte de sua figura. Nada de olhinhos baixos, nada de bracinhos moles, ele finalmente voltou ao normal :). Claro, nao estah 100%, visto que a tosse persiste, especialmente de madrugada, e o narizinho continua a escorrer, mas isso nao eh nada perto do que o pobrezinho passou.
"Papai Mauichio" vai bem, apesar da dorzinha na garganta que nao quer abandona-lo... e eu? Bom, eu comecei a tomar antibiotico ontem e apesar de ainda nao ter visto progresso, to com esperanca de que essa nuvem negra irah embora de vez antes da chegada da familia.

Infelizmente, por enquanto sigo me arrastando mais do que o habitual, por conta dos sintomas dessa gripe horrorosa que somados as dores que eu jah vinha sentindo me transformaram num poco de mal estar. Corpo doi, virilha doi muito, garganta doi, cabeca explode, nariz nao cumpre seu papel de levar o oxigenio aos pulmoes, e a tosse faz com que todos os sintomas citados se agravem.

Eh importante que todos mentalizem:
1- a Erica vai ficar boa ateh o fim desta semana.
2- baby Nick vai esperar quietinho mais duas semanas pra nascer.

Enquanto isso, prometo que me esforcarei em cumprir minha parte e descansar, muito embora, estar em casa sozinha seja um convite irresistivel ao nesting, afinal, o ninho tem que ficar pronto. Mas vou tentar resistir e repousar. Quem eh que precisa fazer comida? Dobrar e guardar as roupas lavadas? Guardar as loucas limpas e recarregar a maquina com as sujas? Quem precisa limpar a casa, aspirar os tapetes e carpetes, passar pano no chao, lavar banheiros, reorganizar o armario do quarto de cima, pra que a familia possa utiliza-lo? Quem precisa pendurar os ultimos quadros nas paredes? Limpar todos os espelhos? Quem precisa fazer estas e outras tantas coisinhas?

Eh bem dificil ficar de pernas pro ar pensando em tudo o que se tem pra fazer e, PUTZ!!!, ainda nao fiz as lembrancinhas de nascimento do Nick!!!! Ai, meu Deus, agora fiquei ainda mais ansiosa, melhor eu parar de escrever, senao vou lembrar de outras tantas coisas que preciso fazer e vou acabar mandando meu descanso pras cucuias.


Mentalizem daih, que eu tento relaxar daqui.

Um comentário:

Chris disse...

Mentalizando daqui!!