what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

terça-feira, 3 de agosto de 2010

baby shower

Sabado, alem de completar 34 semanas, foi dia de baby shower. Deu trabalho organizar? Deu. Foi cansativo? Foi. Eu invento muita moda pra quem estah com uma mega barriga e mal consegue andar tamanhas as dores? Sim, sim, sim. Mas assim sou eu, fazer o que? E assim, aproveitei cada momento em que as dores nao estavam tao gritantes pra programar como seria o baby shower. Sorte minha, tive a ajuda valiosissima de duas amigas, ajuda essa fundamental! Tia Vivaaaaan saiu comigo pra bater perna no shopping e comprar coisinhas tanto do enxoval quanto pro baby shower, alem disso, ainda marcou presenca na confeccao das lembrancinhas e das comidas - inclusive levou trabalho pra casa na vespera e preparou tortinhas de queijo ma-ra-vi-lho-sas. Tia K tambem apareceu pra ajudar a preparar os docinhos, ir ao mercado  ainda apareceu mais cedo no dia do evento pra encher um monte de baloes, enquanto a tia Vivaaaaaan saiu em busca do tecido pra forrar a mesa. How lucky am I? :)

Foi gracas a essa valiosa ajuda que o baby shower foi sucesso total :)

A festa nao foi pra muita gente, ateh porque minha sala nao comporta tanta gente confortavelmente, entao uma triagem precisou ser feita e no fim das contas 15 vieram prestigiar o evento. Not bad... Mesmo porque, jah imaginaram ter que confeccionar ainda mais lembrancinhas?! Oh no!!! =)

Bom, nao vou postar todas as fotos aqui, afinal o blog do baby shower foi criado pra isso, entao, quem quiser ver mais fotos, eh soh clicar AQUI. Por hora, aqui vai um gostinho do que foi a festinha.
As lembrancinhas

As aguinhas personalizadas

Os copinhos de cha

A mesa de doces, bolo e cha

Eu, Nick e os petiscos

Outra vista dos doces com algumas das convidadas ao fundo

Mais petiscos

A hora dos docinhos :)

A mulherada reunida para a jah tradicional foto do sofa ;)

Eu tentando adivinhar o que tinha ali dentro

Eu, Nick, as lembrancinhas e os presentinhos

Fim de festa: hora da despedida - Naya, Pingping e Gerri

Rosana, Natasha e Bia (detalhe: todas arquitetas)

Vivian, Cida, Frances e Dani com a Valentina no colo

Tati

Eu (com a cara inchada, como voces podem observar) e minhas ajudantes prediletas: Tia K, tia Vivaaaan e tia Favi =)

Ah sim! Jah ia esquecendo... Querendo contratar os servicos de organizacao de eventos, deixe seu email e entraremos em contato, hehehe

Um comentário:

Bianca disse...

Que capricho esse chá de bebê!
Tudo lindo demais!
Bjs.