what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

iguais mas diferentes

quando esse dois comecarem a interagir de verdade, a casa vai pegar fogo - espero que nao literalmente...
Baby Nick eh um bebezinho muito feliz, simpatia pura! Vive sorrindo e, mais recentemente, vem distribuindo gargalhadas e cativando a todos, ninguem fica impune ao seu charme.
A coisa mais fofa eh quando ele entra numa sequencia de dar sorrisinhos e esconder o rostinho, como se estivesse envergonhado: um docinho!
Eh muito engracado notar como bebes vindos do mesmo pai e da mesma mae, que recebem a mesma atencao e amor podem ser tao diferentes. Vini foi um bebe serio, quase anti-social (vovo William diria: seletivo! hahaha), arrancar um sorriso dele era tarefa ardua e soh os de casa se beneficiavam de suas gracinhas. Hoje em dia, Vinizinho eh o charme em pessoa, fala pelos cotovelos, distribui "I love you" pra Deus e o mundo, agradece com a mesma sinceridade e felicidade quando recebe um presente, um copo de leite, um beijo ou um "eu te amo".
Jah o baby Nick eh uma festa soh, vive se debulhando em sorrisos, jah acorda (lah pelas 5 da manha) de bom humor querendo brincar, pouca coisa o perturba - arrisco dizer que soh nao gosta de barulho, gente falando alto... e se assusta com barulhos inesperados, como risadas nao relacionadas a ele e espirros - eh tao bonzinho, que nao se importa nem com a agua que cai no rostinho quando estou lavando sua cabecinha, nao dah um pio, alias, ADORA banho - quer acalma-lo, de-lhe um banho bem gostoso, ele ama. Recentemente comecou a sentar na banheirinha, com o apoio da mamae, claro, e estah se interessando em brincar com o patinho-termometro,  jah dando indicativos que eh hora de comprar brinquedinhos pra sua banheirinha :)
Tanta simpatia me faz pensar: serah que aos dois ou tres aninhos se transformarah num little grumpy?? Sei lah, vai que ele espelha?? Tomara que nao.
O que eu sei eh que eh gracas a tamanha fofura eh que eu comecei, insanamente, a desejar a encomenda do terceirinho =O|

Um comentário:

Chris disse...

Laura se parece muito com Nick, tanto nos sustos com espirros, quanto na alegria do banho e na timidez dos sorrisos. Espero que ela nao seja grumpy-guts quando crescer.