what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

sábado, 1 de janeiro de 2011

adeus ano velho

Eh, mais um ano chega ao fim e uma nova decada se inicia.
Este ano, nosso jantar de  Reveillon passamos na casa da Ana e do Renan, um casal super fofo que conhecemos faz pouco tempo, aqui em Melbourne.
O dia 31 foi cheio, fazendo comida e tentando organizar a casa (tentando apenas, que fique bem claro). A vida com uma crianca e um bebe, pode ser bem estressante as vezes, principalmente quando se tem compromissos sociais... e assim foi nosso ultimo dia de 2010.
Jah no finzinho do dia, comidas prontas (fiz minha primeira lentilha de Reveillon) e empacotadas, banhos tomados, criancas arrumadas, todos finalmente no carro, depois da correria dos preparativos e dos contra-tempos jah costumeiros, saimos em direcao a casa da Ana. Quase no meio do caminho lembrei: xiii, esqueci os baloes brancos! Oh well, paciencia, toca a vida...
Um pouco mais adiante: putz!!! esqueci a memoria USB do Renan!! Ao que o maridinho responde: eu trouxe!! (mal pude crer!)
Eu:Putz (novamente), esqueci minha camera!!!!! Oh well, ninguem vai morrer por isso... segue a vida.
Jah no meio do caminho, Vivi grita: meu sapato!!!!!! Ao que eu respondo, "nao faz mal, filhote, a gente calca quando chegar lah" .
Vivi: Nao, mamae, meu sapato!!!
Eu: Putz!!! Ele veio sem sapato!! Bom, vai descalco mesmo (acreditem, eu cogitei essa possibilidade!!!)
Vivi: eu quero meu sapato!!! (muito justo!)
Demos meia-volta e retornamos a casa, nos que jah estavamos com uma hora de atraso...
Mas ha male que vem pro bem... acabamos pegando o sapato do Vivi, as bolas, a camera... valeu a meia-volta, especialmente pela camera =)

Jah no meio do caminho... Putz!!! Deixei a memoria da camera dentro do Laptop!! (pelo visto deixei a minha memoria tambem neh, hehehe). Mas aih jah era demais, segue a vida e reza pro Renan ter uma memoria sobressalente (e tinha!).

Chegando ao nosso destino, mais uma vez: Putz! Esqueci de trazer a sacola que eu separei e deixei na porta da garagem, com potes e talheres que uns amigos haviam esquecido lah em casa no Natal... Eh, dia 31 nao foi meu dia, definitivamente!

Mas no final, entre mortos e feridos, salvaram-se todos e tivemos, mais uma vez, uma noite mega agradavel com pessoas super queridas e comidinhas deliciosas =)

Agora, as exatamente meia-noite e meia do primeiro dia de 2011 (em terras Aussies), deixo aqui meu desejo de um Ano Novo repleto de coisas boas pra todos nossos leitores amigos. Muita saude, paz e doses extra de amor pra voces. E lembrem-se, querendo vir a Australia, 2011 eh O ANO!  =)

Fiquem, como de costume, com uma amostrinha da nossa comemoracao =)

ultimo jantar do ano


primeiro almoco do ano

Um beijo, um queijo e bem vindos ao Ano Bom!

Nenhum comentário: