what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

in-fer-no

Este nao serah um post detalhado, senao ao final do mesmo minha raiva terah triplicado, entao, aqui vai um resumo descabelado:

Os homens da obra estao aqui. Desistiram de ficar tampando ralo e jogando agua pra "testar" o vazamento e decidiram remover todo o piso da varanda, refazer a manta e ver se resolve. Por que soh agora? Incompetencia!!!!

Enfim, to em casa (porque nao posso deixa-los sozinhos aqui) prisioneira, com um barulho dos infernos na cabeca e um bebe estressado, coitado, porque nem sair pro seu passeio matinal pode.

A pergunta eh uma soh: Eu mereco??

Bom, se no fim das contas for este o problema (manta mal feita), teremos sossego ateh que surja um outro problema, mas ateh lah, serao 5 dias em casa, prisioneira desse bando de incompetente.

Odeio gente que faz economia porca soh porrqe acha que tem que observar o problema por meses antes de tentar, de fato, resolve-lo - claro, isso porque nao sao eles que acordam no meio da noite com uma goteira na cabeca.... e tambem nao sao eles que pagam por uma casa de 3 quartos, dos quais apenas um pode ser utilizado e eh neste um que dormimos os 4!!! E lah se vao 7 meses desde que a mancha foi descoberta e reportada (obvio que pra eles, mancha de agua no teto nao eh indicio de vazamento). Lah se vao dois meses desde que vazou agua pela primeira vez (obvio que pra eles, vazar agua do teto, tambem nao eh indicio de vazamento). Isso eh vida?

Mas nao vou prolongar o post, senao a revolta tb aumenta. Sacooooooooooooooooooo!

PS. eu mencionei a poeira fina que toma conta da casa e de nossos (meu e do baby) pulmoes?? pois eh...

Nenhum comentário: