what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

a quem serah que ele puxou?

ah se voces soubessem a encrenca nossa de cada dia pra levar essa doce criaturinha pro banho...

Vivi eh uma figura, mas isso voces jah sabem. O que talvez nem todos saibam eh que ele simplesmente AMA ser fotografado. A-MA!
Nao pode ver uma camera que faz caras e bocas, muitas vezes pede que eu tire fotos dele, uma graca!
Alem dele ser muito lindinho, eh super expressivo e o pior, sabe disso! Vive testando diferentes expressoes em frente ao espelho, sorri, chora, briga, pula de alegria, bate o peh com descontentamento, tudo, claro, em frente ao espelho.
Noutro dia, pra convence-lo a tomar banho, disse que pegaria a camera pra tirar fotos dele, funcionou =), o resultado foi este aqui embaixo. E que fique bem claro, ele eh que escolhe as poses e pede pra eu clicar!

Um comentário:

Bianca disse...

Sorte sua, porque o Antônio odeia tirar fotos, se esconde, reclama, faz cara feia...hoje em dia só conseguimos tirar foto dele sem ele olhar ou de cabeça pra baixo...rs...Em compensação ele adora um banho, principalmente se for de banheira.
Bjs.