what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

vazamentos e cicatrizes

Hoje precisei desesperadamente passar aqui pra registrar minha indignacao. O motivo? Bom, na realidade sao dois, um eh pelo jah conhecido e velho de guerra: vazamento. Ninguem merece! Ontem a noite, estava eu recolhida, deitada na cama, tentando acalmar baby Nick (que estava com a macaca) e quando finalmente a figurinha acalmou e, grudado em minhas madeixas, dormiu, senti um pingo no braco."Eh baba", pensei. Que nada, por mais otimista que eu tentasse ser, nao adiantou, os pingos continuaram e no terceiro, levantei e comprovei: com a chuva, o vazamento voltou - na realidade, nunca se foi, estava apenas adormecido com os dias secos. Oh well, tudo novamente, desmonta a cama, encosta o colchao na parede, tira os meninos do quarto e vamos todos acampar, junto com vovo Fred e vovoh Sonia lah em cima. A situacao estah precaria, podem acreditar!
E como desgraca pouca eh bobagem, ontem, durante a depilacao, a bonitona que fazia o servico, sem ter mais do que falar (jah disse aqui que ODEIO smal talk de salao, depilacao, manicure, ...???), resolveu comentar sobre minha cicatriz da c-section, acreditam? Logo agora que estava comecando a me conformar com o tamanho da dita-cuja, a bonitona me manda essa: "Nossa!!! Jah vi dezenas de cicatrizes de cesarea, mas nenhuma tao grande como a sua! Descentralizada... Voce falou isso pra eles? Reclamou?" Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr! Ela devia estar querendo me provocar, neh nao? Como assim "falou pra eles... reclamou"??? Adianta?!?! Tah feito, tah feito... Nao dah pra reduzir, dah? Entao shut your pie hole!
E eu que era pra ter saido de lah renovada, como de costume, saih arrasada =(

Odeio gente sem nocao!

Nenhum comentário: