what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

queda livre

Meus cabelos nao caem, eles despencam!
Isso comecou faz umas tres semanas e desde entao, minhas madeixas tiveram seu volume absurdamente reduzido, estou ficando com um fiapo de cabelo, muito triste.
Espero sinceramente que seja em razao da anestesia do parto e que em breve tudo volte ao normal, porque no momento a situacao estah assustadora.
Mas nao ha de ser nada, dia 8 tenho hora no salao (aquele cupom pra makeover que comprei pela bagatela de 49 dolares num site de descontos, lembram?) e, tomara, sairei de lah renovada!
Aguardem fotos do proximo capitulo ;)

Nenhum comentário: