what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

sábado, 29 de outubro de 2011

BTW

Sei que to devendo fotos dos aniversarios do Nick, do Mauri e do Vivi. Os posts foram escritos faz tempo, mas como ainda nao consegui tempo pra agrupar as fotos, eles seguem ocultos. Quem sabe na terca-feira, sim aquela curtinha, eu consigo encaixar a publicacao dos posts pendentes? :) Como diria o Vivisauro, "vamos ver..."  ;)

Ah, e BTW, finalmente ganhei meu personal macblook pro, uhuuu!!! Agora sim, tenho o instrumento de trabalho que precisava. Agora ficou facil, soh falta arrumar tempo :0|

Nenhum comentário: