what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Segunda-feira

Hoje eh segunda e eu nao consigo parar de pensar no dia de amanha. Amanha mesmo, terca, dia de folga, dia de criancas na creche. Sao tantas as coisas que eu quero fazer que acho que vou acabar nao fazendo nada e voltando pra casa pra lagartixar. Na sexta passada quando eles estavam na creche, tb tinha mil planos e sabem o que eu fiz? Voltei pra casa pra fazer faxina, colocar roupa pra lavar, fazer comida, essas coisas que tomam tempo, cansam e fazem o dia passar num piscar de olhos. Quando vi jah era hora de pegar os molequinhos. Nem descansei.
Mas amanha, ah, amanha nao vou arrumar a casa nao. Amanha vou ao salao, retocar a raiz, aparar a franja e fazer hidratacao. Vou tambem comprar meu Macbook pro - aham! Isso mesmo, cansei dessa vida de pc. Vou almocar num fastfood japa e tomar um suco de laranja, abacaxi e melancia feito na hora. Depois, se ainda me sobrar tempo, volto pra casa pra descansar.
Mas, claro, existe sempre a possibilidade de no proximo post eu dizer assim: "ontem eu acabei arrumando a casa e quando eu vi jah era hora de buscar os molequinhos - nem deu tempo de descansar..."

Nenhum comentário: