what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Maximas do vivi

Como voces podem imaginar (podem?),esta semana tem sido bem intressante. Muitas coisas acontecem, umas engracadas, outras nem tanto.
Hoje a noitinha, entre o banho e o jantar, fui pro playroom com os meninos pra brincar um pouquinho, jah que o Vivi estava todo choroso porque,nossa!,lembrou que havia tropecado e ralado o joelho na creche. E como ele eh dramatico! Enfim, sentei no chao com as criancas, e como o Vivi estava ocupado chorando e, claro, olhando pro espelho pra apreciar sua perfomance, perdeu o momento em que o Nick derrubou um monte de brinquedos em cima dele. Obviamente, fez um barulhao e gracas ao barulho, Vivisauro saiu do transe do choro, virou pra mim e disse assim todo interessado, ainda com os olhos vermelhos e enxugando o rosto: " mamae, o que aconteceu? Eu nao vi, estava olhando pro espelho...". Ele mesmo teve que rir da propria frase. Gente, eh ou nao eh o cumulo da auto-apreciacao? Ele fica tao concentrado olhando a propria imagem que nao sabe o que acontece literalmente ao lado dele. Essa frase vai entrar pra historia.

Nenhum comentário: