what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

terça-feira, 18 de outubro de 2011

O vivi vai ficar tao feliz hoje

Hoje, conforme anunciei, eh meu dia de tregua, eh o dia em que os dois estao na creche e, portanto, nao haverah gritaria em casa, pelo menos nao ateh a noite. Meus planos nao estao saindo conforme o combinado, mas jah estou no ganho. Apos deixar os meninos na creche, de dentro do carro, em frente ao cafe que fica ao lado da creche, consegui colocar o papo em dia com a minha irma e ainda dar um alo pro maridinho do outro lado do oceano (gracas a uma combinacao tecnologica fantastica de ipad, skype e wireless for free). Com isso, duas horas do meu dia livre se passaram. Mas o que isso tem a ver com o titulo do post? Bom, foi gracas a eu ter gastado tanto tempo de bate-papo, que resolvi nao ir mais ao salao retocar as madeixas e acabei dando uma passada no mall pra trocar um filtro 62 por um 67 e jah que ali estava, resolvi passar no Mc Donalds. "Ahn?! Logo voce, Erica?" calma, gente, eh obvio que nao passei lah ora comer, mas pra procurar os benditos dois ultimos smurfs que faltavam pra completar o time. Isso mesmo, faltavam!! Encontrei o Papa Smurf e o Jokey. O Vivi vai ficar tao feliz! E o melhor eh que nao tive que lanchar lah :). Soh paguei pelos smurfs e fui tomar meu suco e comer meu sushi. Perfeito! Todo mundo saiu ganhando - bem, quase todo mundo, porque infelizmente o jokey era o ultimo, entao nao consegui comprar pra tia Fla :(... Quem sabe dou sorte novameante outro dia? ;)

Nenhum comentário: