what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Contagem regressiva

Mais uma dormida e pronto, maridinho está de volta. Gente, acho que sobreviverei :)
As criancas jah estao dormindo (já? Mas são só 11 da noite...) e daqui a pouquinho embarco tambem. O dia foi cansativo, mas ateh que foi tranquilo. Dias ensolarados e morninhos ajudam em muito a vida de uma mae com duas criancas. Pena que o dia amanha será de friozinho e chuvoso - acho que Melbourne nao quer dar as boas vindas pro maridinho... Ô cidade de tempo temperamental! Mas o que importa mesmo é que agora falta pouco e outra semana dessa só ano que vem ;)

Nenhum comentário: