what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

bagunca eh eufemismo

Que o Vivi eh um fofo, todo mundo sabe. Que ele eh mimado, manhoso e atrevidinho, todo mundo tambem sabe, apesar de que, soh alguns reconhecem. E eh esse molequinho cheio de vontades que anda regulando a casa ultimamente. Resultado? Ha! Uma casa em que o Pateta se encontra prostrado na porta de entrada, o onibus do little people capotou no meio da sala, a mesa de jantar virou mesa de pintura, o quarto do pequeno eh de impossivel acesso, tem copo com ice tea pra um lado, biscoito maria jogado de baixo do sofah, enfim, um ninho de rato! E voces que me conhecem podem fazer uma breve ideia de como anda meu estado de espirito, neh?

Hoje quando acordei e olhei ao meu redor soh vi bagunca. Me deu uma angustia, um aperto no peito e uma vontade louca de sair correndo pra nao ter que enfrentar a realidade. Mas fazer o que, neh? O jeito eh enfrentar o monstro da bagunca generalizada e por fim nessa situacao lastimavel em que nosso outrora doce lar se encontra. Mais do que isso, eh preciso que as regras voltem a casa e que as asinhas do reizinho sejam devidamente aparadas novamente: 1-bagunca eh no quarto dele (e, claro, deve ser organizada antes de dormir); 2- comer, soh sentadinho no cadeirao; 3- brinquedos ateh podem vir pra sala, um de cada vez e sem sobreposicao, senao o caos se instala. Muito novinho pra isso? Pode ser, mas eh de pequeno que se torce o pepino!
Eh isso aih, as ferias do Vivi estao com as horas contadas! Mommy is in charge again!

Em tempo: ia ateh tirar uma foto da situacao calamitosa pra postar e provar que, ao contrario do que muitos possam estar pensando, nao eh exagero! Entretanto resolvi que preciso apagar essa imagem horrorosa da minha mente e pra tanto, nao pode haver indicios, nada documentado, de que um dia isso aconteceu.

2 comentários:

A VIDA NUMA GOA disse...

Hahaham you ain't seen nothing yet.

Meu escritório hj é meio escritório, a outra metade, literalmente, espacialmente, é toda do Dante.
Do meu quarto com ar já saí e por aí vai...

And I've never been so happy. Pelo menos neste aspecto.

Chris disse...

Ai, ai, ai, jah sei o que me espera. Eu tenho uma cleaner 1 vez por semana (3 horinhas soh) pra ajudar, porque minha crianca grande eh bagunceira de dar doh (de mim) e eu nao tenho a minima vocacao pra dona-de-cabeca organizadora de bagunca alheia. :-S