what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quinta-feira, 2 de junho de 2011

férias

Sabem aquele bebê bonzinho, anjinho do qual eu sempre falo?
Hmmm, tirou férias e pelo visto sem vencimento, porque já faz um tempo que o que eu tenho aqui em casa é um bebê chorão, manhoso e pirracento, que simplesmente não aceita que eu me afaste mais do que 30 cm, que abre o bué a ponto de parecer que está sentindo dor, o bichinho chega e tremer. Um horror! Como eu sei que é manha? Basta eu pegar no colo que passa e o sem vergonha às vezes até dá uma risadinha, acredita?
Sabem qual é a sorte dele? A mesma que eu dizia ser a dor irmão dele na mesma época: ele é fofo! :) O problema é que baseado nessa fofura toda, ele acha que pode deitar e rolar e abusa mesmo.
To ficando em frangalhos no fim do dia, mas pior do que isso é que minhas noites têm sido horrorendas, porque o fofíssimo acorda toda hora. Um sa-co!
Zumbi, eu?, 'magina...

Um comentário:

Chris disse...

Vou comentar rapidinho, porque me deu coceira, depois volto pra ler e comentar nos outros posts: isso deve ser a tal "separation anxiety", que eh quando o bebe percebe que ele e a mae nao sao uma pessoa soh e e que ela pode ir embora. Como ele nao sabe que voce vai voltar, abre o berreiro. A parte boa eh que isso eh uma fase. Acho que acontece entre 8 e 11 meses...