what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

sexta-feira, 3 de junho de 2011

pela primeira vez

Hoje, pela primeira vez, baby Nick acordou e sem chorar, colocou-se sentadinho do berço, sozinho. Se eu tivesse esperado mais um pouquinho pra aparecer no quartinho dele, o teria encontrado de pé segurando as barrinhas e pedindo socorro, tenho certeza :)
Percebam, é o fim das minhas preocupações, porque o pequeno até demorou, mas resolveu fazer tudo de uma vez. Palmas pra ele! :)
Ah sim, esta foi a primeira noite em muuuuuuuito tempo que pude dormir por quase 5 horas ininterruptas, Tá ruim não, né?
Se ao menos ele parasse com a palhaçada de se esgoelar quando fico 30 cm distante dele, ajudaria bastante. Eita bebê carente...

Nenhum comentário: