what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

sexta-feira, 3 de junho de 2011

só pra alegrar os corações familiares

confiança é tudo nessa vida ;)
Inspirada nas artes da Martinha: O Pinguim (sem olho - por falta de material apropriado)

vai dizer que não dá vontade de morder?
e lá vai meu segundinho...

3 comentários:

Chris disse...

Lindinhos, lindinhos da Silva. O Vini eh a sua cara, Baby Nick era a cara do Vini mas agora nao se parece tanto. Seria ele a cara do Mauricio?

Paula Alessandra disse...

Olá Erica! Achei seu blog pulando de um para outro rsrs... Adorei! Estou me preparando para mudar para Melbourne, e como pode imaginar, lendo mtos blogs de brasileiros que moram ae... E como tb estou louca para tornar-me mãe, ler sobre suas experiências foi mto bom! seu blog é encantador!
Ahh Parabéns pelos meninos são realmente lindooss!
bjnhus

william disse...

Tá difícil de escolher qual esta mais bonito heimmm